Tucuruí
Canaã dos Carajas
Paula Maranhão
JEREMY-RENNER

Ator de Vingadores diz que ex-mulher era obcecada por sexo

Já a ex-mulher, por sua vez, afirma que Jeremy Renner tentou matá-la durante uma briga na qual estaria embriagado e sob efeito de cocaína

17/10/2019 14h24
Por: Pará3
Fonte: FOLHAPRESS
8
© Reprodução / Instagram
© Reprodução / Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em meio a uma disputa judicial, o ator Jeremy Renner, 48 - o Gavião Arqueiro da franquia Vingadores - afirma que sua ex-mulher Sonni Pacheco era obcecada por sexo e a acusa de guardar "nudes" enviados em momentos de intimidade, enquanto ainda eram casados, para humilhá-lo.

Já a ex-mulher, por sua vez, afirma que o ator tentou matá-la durante uma briga na qual estaria embriagado e sob efeito de cocaína, dizendo não conseguir "lidar com ela". 

Para piorar a situação, ainda segundo o relato da ex-mulher, Renner teria dado continuidade à discussão em casa, colocado uma arma na própria boca e ameaçado suicidar-se. Além disso, teria, também, deixado drogas ao alcance de Ava, filha do casal de apenas seis anos.

Todas essas informações constariam em um processo ao qual o TMZ teve acesso. Nele, Sonni pede que a guarda da menina não seja mais compartilhada, e convertida em guarda total para ela, com visitas monitoradas de Renner. Os atores ficaram juntos por dez meses durante os anos de 2014 e 2015.

Além do personagem do Universo Marvel, Jeremy Renner interpretou papéis que lhe renderam indicações ao Oscar. Em 2010, concorreu ao prêmio na categoria Melhor Ator por "Guerra ao Terror" e em 2011, na categoria Melhor Ator Coadjuvante por "Atração Perigosa".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários